domingo, 8 de maio de 2011

Novidades

Este mês estou cheia de novidades para contar (ainda bem). A parte ruim é que eu ando cada vez mais sem tempo para a internet e a preguiça de escrever aqui está cada dia maior...

A primeira delas não é novidade para mim e minha família faz um tempo, mas para muita gente é a primeira vez que estou falando no assunto: estou grávida :) O P. vai ganhar uma irmãozinho!!!! Estamos esperando nosso segundo menininho para o final de agosto.

A gravidez mudou muita coisa por aqui e muitos dos nossos planos também (para melhor e para pior). A vida é assim, vamos lidando com as situações da melhor forma que podemos, mesmo que nem sempre as coisas aconteçam na hora ou da forma que queremos. O baby está ótimo, crescendo bem e eu, ainda bem, tenho estado em ótimo estado de saúde e tenho poucas reclamações a fazer.

Com o tempo vou tentar contar como as coisas para gestantes se passam por aqui, mas isso fica para um outro post porque se não é muita informação.

A segunda novidade é que o D. está trabalhando! Ele começou faz 2 semanas e está gostando bastante. Ele está trabalhando como Analista de Sistemas (mesma coisa que ele fazia no Brasil). Ele está mais reclamão do que nunca e sentindo as dificuldades normais de começar em um emprego novo (muita coisa pra aprender, querer mostrar serviço, etc.). Ainda tem o agravante da lingua que torna as coisas uma pouco mais complicadas no início. O que importa mesmo é que ele está feliz, animado e não vamos morrer de fome (hehe!).

A primavera chegou de verdade, a neve foi embora e vemos muitas flores. Isto dá um animo impressionante. Acho que apenas quem já passou por um longo inverno rigoroso como o daqui para entender o que eu estou falando. A gente passa a admirar coisas simples como uma florzinha que nasce no jardim, ou o broto da folha numa árvore...

Fotinhos da Primavera (maio):










Nenhum comentário: