segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Notícias

A vida vai se ajeitando e eu  me sinto uns dias mais animada, outros nem tanto. As coisas caminham bem lentamente por aqui. Ainda não estamos trabalhando e o curso de francês também ainda não começou. Estamos com bastante tempo oscioso e o bom disso é que dá para ficar bastante com o Pequeno (que está adorando ficar com a gente 24h por dia) e matar a saudades de quem ficou pela internet. De qualquer forma, estou bem ansiosa para que essa mordomia acabe... Quem me conhece sabe que eu odeio ficar sem fazer nada!

Este final de semana terminei de comprar o "básico" para que nossa casa fique com cara de casa e agora ela está habitável e bem agradável. Até porque o frio vem chegando e não podemos mais ficar à toa na rua ou nos parques. Já temos colchões extras para receber visitas também!

Ontem fomos conhecer uma pista de patinação no gelo que tem aqui perto e espero que logo logo possamos experimentá-la. Agora preciso comprar um patins para o Pequeno porque os que têm para alugar são muito grandes para ele. Espero que ele também goste de patinar, assim como nós gostamos. Também tomamos um sorvete delícioso (Dairy Queen), bem fácil de ficar viciado!

Semana passada fiz meu teste de francês e estou esperando que minhas aulas comecem em novembro. Ainda não sei o resultado e a pessoa que me atendeu me disse que vou receber pelo correio. O D. vai fazer o teste dele hoje. Esta semana também tenho uma reunião de "orientação profissional" e espero que meu francês seja suficiente pelo menos para uma conversa básica, já que o serviço é em francês como a mulher que me atendeu frisou. A tradução dos nossos documentos de formação acadêmica também estão prontas! Vou me informar na reunião como faço com as demandas de equivalência e de associação à Ordem dos Químicos para começar o reconhecimento.

Um comentário:

Rebeca disse...

Oi Mands!

Aiii... Saudades de vcs!!!

O Pequeno nem deve mais estar tão pequeno assim né!