quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Curiosidades (1)

Algumas curiosidades que eu já vi por aqui:

1) Todos os banheiros masculinos têm trocadores!

2) As pessoas usam roupas extremamente decotadas! Shorts muito curtos (quase com a bunda de fora) e blusinhas de alcinhas. Isso em pessoas de todas as idades e tipos fisícos!!!!!

3) Vc compra uma porção de suco congelada e coloca na água para virar 1.5L.

4) Tem de tudo para fazer no microondas bem rápido. Comemos arroz que ficou pronto em 5 min de microondas. Também comemos pizza, pão e macarrão da mesma forma.

5) A diversidade cultural é muito grande. Tem mulçumanos, indianos, chineses, mulheres de burca, judeus e "ocidentais" ocupando o mesmo espaço e vivendo em aparente harmonia. Eu ainda não vi muita coisa para poder afirmar com certeza se as coisas realmente funcionam assim.

6) Os carros viram a direita no farol vermelho! O farol verde é apenas para seguir em frente.

7) Os carros não têm placas na frente, apenas atrás.

8) Tem muita ciclovia e eles andam muito de bicicleta.

9) As roupas são bem caras. Eu vi casaco de frio por CAD 500.00!!!! Socorro, assim vamso morrer congelados!

10) Os tamanhos pequeno, médio e grande das bebidas são: 500 mL, 750 mL e 1 L !!!!!!!!

Acho que é isso por enquanto! Assim que eu me lembrar eu posto mais curiosidades!

Um comentário:

Poliana Carla disse...

Amanda q td trocador no banheiro masculino hem! assim ELES ñ tem desculpa rsrs, Sinal p virar? e qual cor para? Axo q vou me tornar uma eksper em Canadá com vc morando por aí, vou ter muitas coisas p contar enquanto tomo aquela gelada kkkkkkkkkkkkkk